terça-feira, 3 de junho de 2008

Viagem Missionária a Barro - Sul do Ceará

Nos dias 17 e 18 de maio, Joneri Lima e eu, estivemos visitando a Familia do Sr. Cícero Brabo e d. Francisca da Silva e filhas: Marta, com seu filho João; Joana e Sandra, com sua filhinha Eliane, de apenas 20 dias.
Fizemos um percurso de 520 km, de Natal a Barro. Apesar da precariedade da rodovia, especialmente no trecho do Estado da Paraiba e Ceará, o único atropelo que tivemos na ida, foi um problema de filtro de combustível em péssimas condições. No retorno, um dos buracos na estrada, assim que passamos a cidade de Sousa-PB, tivemos que fazer uma troca de pneu.
Foi um momento singular para mim e o irmão Joneri Lima, quando pudemos contactar essa familía para lhes expor o evangelho. Inciamos o estudo bíblico com Sandra, a pessoa que motivou nossa ida ali, suas irmãs Marta e Joana. Além do estudo bíblico tivemos duas reuniões evangelíticas. Mais uma vez se cumpriu a Palavra do Senhor, em Isaias que diz: "Assim será a palavra sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei." Isaias 55: 11. Na segunda lição do estudo em João, a Sandra (21), Joana(22), d. Francisca(61) e o menino João(7), confessaram Cristo como salvador de suas vidas. Na reunião que fizemos domingo à tarde, a Sra. Rosa Virgulino, esposa do Cícero Brabão (filho do sr. Cícero Brabo), confessou Cristo como salvador demonstrando muita contrição.
A partir de agora, o irmão Joneri Lima continuará o contato com essa familia, pretendendo visitá-los mensalmente, com o objetivo de alcançar toda essa família e outros, objetivando iniciarmos uma igreja nesta localidade. Se assim Deus permitir, cremos ser este o inicio do primeiro trabalho de nosso Movimento, no CEARÁ, pelo menos implantado pela SEARA - Serviço de Evangelização e Assistencial de Restauração Ágape, com sede em Natal. Pedimos que orem por esta familia e por este desafio! Há outros membros da família muito interessados em conhecer a Palavra de Deus!

Nenhum comentário: