quinta-feira, 23 de junho de 2016

NOTICIAS DA FAMÍLIA CASTRO

Caros amigos intercessores!

No mês de junho estivemos em Curitiba dos dias 2 a 17. Fomos para um compromisso familiar - casamento de uma sobrinha. Na semana de nossa viagem, a casa de minha sogra foi arrombada e levaram o cofre do meu cunhado, com alguns trocados dele e relógios antigos, herança familiar. Este fato tem-nos trazido alguns desgastes na família. Contudo, louvamos a Deus que tanto a sogra quanto os filhos, não estavam lá e não foi algo à mão armada, pois se assim fosse, poderia ter sido muito traumático. Por isso damos graças, pois a Palavra de Deus assim nos ordena: "Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco!". 1 Ts 5:18. Como família fomos poupados de uma desgaste maior.

Estando lá, eu, Celso, fui atender a um convite em Jaru-RO, a fim de pregar no 31º aniversário da União Feminina, da igreja em Jaru.
Foi um momento bem agradável para mim, pois além da comunhão com os irmãos, pude rever primos e irmãos amigos, os quais não os via há mais de 30 anos. Além disso, pude conhecer uma região que ainda não conhecia. Em 1979, estive em Porto Velho, quando trabalhava em Manaus, numa construtora, época em que retornei a Vitória.
O tempo em Rondônia foi muito edificante, pois pude ver irmãos muito atuantes na obra do Senhor, os quais não são obreiros em tempo integral. Eles tem o seu trabalho e ainda tiram tempo para realizar a obra de Deus. Aquilo que aprendi desde a minha infância, com meu pai e outros irmãos em minha terra.
Adicionar legenda
Retornamos a Natal dia 17 e desde então estamos novamente engajados no trabalho aqui. Continuamos focados nos desafios que estão diante de nós, como a conclusão do prédio da Base Missionária, construção de duas Salas para EBD na casa de oração de Riachuelo-RN, e reforma e construção do imóvel para ser transformado em casa de oração em Jucurutu-RN.
Louvamos a Deus que nos últimos dias duas igrejas: Maria Ortiz, em Vitória e Bosque da Saúde, realizaram programações missionárias com enfoque no trabalho da SEARA no Nordeste. Como resultado, do trabalho da Igreja em Maria Ortiz, 50% das ofertas colhidas, quase R$9000,00 serão destinadas à construção da Base Missionária. Esses recursos vamos usa-lo na aquisição de dobradiças, ferrolhos e no assentamento das portas de janelas do prédio.


Deixamos aqui o nosso pedido de oração por estas necessidades acima, cujos valores para sua execução não temos.
Agradecemos as vossas orações e ofertas que alguns tem enviado para a obra do Senhor e para o nosso sustento familiar.
Em Cristo,

Celso e Josiane Castro.

Nenhum comentário: